Eu as vezes penso que eu fico melhor sozinho,ainda mais hoje em dia que e o século da traição

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/03/2024 00h58
Eu tenho vontade de namorar, mas tenho preguiça de conhecer alguém...e quando aparece alguém interessante eu perco o interesse. Então opto por ficar solteira!
30/03/2024 01h00
Quando vejo e sei da realidade de muitos casais até sinto um alívio por tá em paz sozinha, mas não desacredito que posso encontrar alguém legal com quem eu queira construir uma vida.
30/03/2024 01h04
não, mas eu acho que tudo tem a hora certa pra acontecer
eles respondem
29/03/2024 22h04
Sim, mas é impossível.