Tenho vontade de experimentar melzinho, e usar algemas, usar uma bolinha que coloca na bct e ela estoura(não sei o nome), algum dia usar plug anal kkkkkkk mas não por agora mas penso em um dia experimentar pra ver se iria gostar, e vibrador, e vocês?

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/03/2024 12h03
Taí uma coisa que eu acho mais ridícula é esse negócio de plug anal. Como pode uma mulher normal sentir tesão em andar por aí com um trem enfiado no meio do rabo? Kkkkk
elas respondem
anônima
29/03/2024 22h22
Queria usar 2 homens, mas não tive a sorte ainda.