Kkkkkkkkkk mais geralmente é assim né
05/10/2017 16h50
Vish maria, imagina um homem com as coxas mais finas que a minha KKKKKKKK. Eu me incomodo sim. Não precisa ter coxão, mas coxas finas demais é feio.
anônima
05/10/2017 21h40
Sim.
05/10/2017 21h51
Não, não gosto de homem coxudo, mas tbm não pode ser muito magro, o que incomoda é escrever Encomodam...
05/10/2017 22h53
Para ter coxa mais fina que mina cara mito em magreza kkkkkkkkk. Prefiro mesomorfo. Nada contra.
28/10/2017 12h45
Hahahahah minhas coxas são bem grossas e nunca fiquei com um cara com coxas mais finas que as minhas.
Meu esposo por exemplo faz academia e tem muito músculo nas coxas.
Coxas masculinas são diferentes das femininas.
anônima
28/10/2017 12h47
Prefiro homens com coxas grossas. Mas de que adianta ter isso e ser um ogro? Bom caráter SEMPRE é mais essencial.

Ah, comigo rola de se o cara for atraente ou bonito, eu poder me sentir insegura. Sendo mais feinho, eu acabo me sentindo mais confortável com isso. :/
eles respondem
anônimo
05/10/2017 16h31
Olha o papo do cara.