Para quem paga quê é o homem deve ser vantagem, mas e para a mulher? Sair com homens que nem conhece, muitas vezes até bêbados, com caráter duvidoso, as vezes ruins, ser usada como mercadoria e mais nada, isso é vida?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/03/2024 22h29
Pq gostam de se sentirem usadas
29/03/2024 22h42
É o dinheiro, lógico. Eu conheço uma acompanhante que já me revelou que ganha 15mil por mês e acredito, ela é bem de situação. Raramente alguma vai fazer isso por prazer, o que gostam mesmo é dos cifrõe$$.
anônima
29/03/2024 22h46
Gosta de ser usada
maw
29/03/2024 22h47
Me submeteria as lives NPC do tiktok, mas não me submeteria a isso.
eles respondem
29/03/2024 22h45
Várias coisas podem levar as pessoas a condições degradantes de dignidade. Começa sempre pela necessidade, depois para não ficar mal de cabeça vai relativizando cada ato, se justificando até chutar o balde e assumir-se como um negocio a ser vendido. É a profissão mais antiga do mundo