Infelizmente acabamos chegando a essa conversa há alguns meses, e o meu atual namorado não superou. Ele soube, através de mim, por perguntas dele, que eu fazia sexo oral em outros namorados que tive, e depois disso me olha diferente. O quê fazer? Ele quis saber detalhes e isso só agravou a situação.

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
29/03/2024 22h31
Ao menos que você tenha mentido para ele, ele é burro não deveria nem ter perguntado esse tipo de coisa. Se você não é mais virgem é lógico que já transou em outros relacionamentos e certamente já fez esse tipo de coisa, todo homem precisa saber disso.
29/03/2024 22h44
Descobri da pior forma possível que nós homens odeia saber do passado das mulheres, pra mim ainda foi pior eu tava elogiando o oral de uma mulher que eu tava apaixonado, ai um dia estavamos conversando pelo whats ela mandou pois é, meu ex também adorava quando chupava ele durante a viagem no fundo do ônibus bem quietinha, sem fazer barulho, a paixão acabou na hora, eu falei porra, pra que me falar ? Eu te perguntei isso por acaso ? Ela ficou pedindo desculpas, pior que não tem haver com nojo, tem haver com um pensamento " se ela tem voragem de falar dessas coisas assim do ex pra mim é um sinal que ela não me respeita, não que isso seja uma verdade mais é isso que interpretamos de forma inconsciente, não é tanto que uma outra vez na adolescência eu perguntei a mina sovre o sexo com o outro cara que ela ficava, quando ela me falou, foi automático, eu fiquei puto, tipo mesmo não querendo ficar puto por aquilo eu fiquei, porque é inconsciente, instintivo, na época das cavernas esse tipo de coisa era visto como ato de extrema falta de respeito com o homem, e hoje esses comportamentos ainda habitam em nós mesmo que não saibamos, por exemplo, eu só descobri quando eu perguntei a mina na adolescência, ai dessa vez já adulto eu não tinha perguntado, a mina simplesmente veio e me falou isso do ex dela no ônibus viajando, ainda bem, porque eu ia fazer o pedido de namoro já kkk ai com a experiência eu aprendi que nunca se deve perguntar esse tipo de coisa, e a mulher nunca deve responder, mesmo que o cara implore, nunca fale, pois é algo que ele não gosta mais ele ainda não sabe que gosta, só entendendo um pouco de psicologia pra me entender kkk
29/03/2024 22h30
todo sofrimento pra projeto de homem é pouco
30/03/2024 09h23
Que menino imaturo e inseguro.
29/03/2024 22h30
editado claramente editado.
29/03/2024 23h15
Primeiro que é, no mínimo,uma burrice ficar querendo saber do passado sexual do outro. Segundo que o cara é um idiota por ver algo de negativo nisso, que nem influencia em porra nenhuma no relacionamento de vocês. Terceiro que, se ele tiver problema em se relacionar com você só por causa disso, é pq não gosta de verdade de você. Se gostasse, qualquer coisa deveria ser superior a isso.
anônimo
29/03/2024 22h30
Quantos caras vc fez oral antes dele ?
anônimo
29/03/2024 22h44
Bom, a opinião do seu namorado sobre você a partir de agora é imutável.

Existe uma regra não explícita que alguns homens adotam nos relacionamentos contemporâneos que é a de não questionar, não pensar sobre, adotar a máxima "a ignorância é uma benção". Se você não busca saber sobre o passado da sua atual namorada, não existe dor, não existe reflexão. Alguns curiosos não se aguentam.

Você não pode fazer nada. Provavelmente o respeito que seu namorado tinha vai se perder. É uma reação natural de qualquer homem que tenha algum amor próprio, ego. Arrume um namorado que tenha uma autoestima baixa ou que seja desesperado, este vai te amar incondicionalmente e sem questionar. É assim que funciona o relacionamento contemporâneo: o curso do rio faz encontrar as águas de mulheres de passado longo com as águas de homens desesperados (miqueinhas).
02/04/2024 12h31
Miga, desse jeito aqui não dá né
30/03/2024 14h53
"Nossa... Que monstra que vc é... Como vc pôde fazer isso?"

Infelizmente não tem nada que vc possa fazer... O problema está com ele e não em vc...
30/03/2024 14h38
Kkkkk agora já era. Espera pra ver se ele vai terminar ou você mesmo mesmo termina, ou espera pra ver se ele vai voltar ao normal
anônimo
30/03/2024 14h22
O pior nem é ter feito sexo oral, mas ter dado a xota. Imagina se ele soubesse.....
30/03/2024 14h12
Se ele não consegue se conformar com seu passado, ele vai ter insegurança sempre. Sinal de imaturidade. Se não quisesse ficar desse jeito que não perguntasse.
30/03/2024 09h43
Arrumar alguém normal. Está cheio de cara retardado que fica com todo mundo, mas quando é a mulher, não pode.
30/03/2024 09h17
Ele tem o direito de saber do seu passado e também tem o direito de escolher se quer continuar ou não
30/03/2024 03h44
Ele ainda não está maduro, foi inocente em perguntar uma dessa natureza.
29/03/2024 22h59
Se você não enganou ele, escolha dele não gostar
elas respondem
anônima
30/03/2024 14h18
Ciúmes retroativo, já sofri muito com isso
30/03/2024 14h58
Eu sou do tipo que tem ódio do passado sexual do parceiro. E ainda sim pergunto todos os detalhes, pra me corroer de insegurança e tristeza kkkk.
anônima
29/03/2024 22h31
Troca de namorado.

É f***. Eles perguntam e não aguenta. Coloca uma coisa na sua cabeça,nunca, nunca! Fale de seus relacionamentos passados com o atual. Mesmo ele perguntando.
29/03/2024 22h41
Que fique de lição, esse tipo de coisa uma mulher nunca revela.
anônima
30/03/2024 15h13
E ele nunca chupou outras bocetas não? Que hipocrisia! E pq ele perguntou? Queria que vc mentisse? Ele fala do passado dele? Olha, eu tive um ex que adorava falar do passado dele e eu nem perguntava! Falava quantas comeu, as posições, até orgia o cara fez, os presentes que ganhou das ex , que gostava de guardar as calcinhas delas etc etc coisas que me fizeram ficar insegura e me comparando, com o tempo perdi o interesse nele. Não se fala em passado pra atual! A pessoa que tem interesse em saber é pq gosta de sofrer.
29/03/2024 22h37
Julia, minha cara, ele só fez sexo oral em vc na vida?
Pq isso afeta tanto ele? Ele é da igreja?
Ele tem que entender que vc teve uma vida. Sabe o que aparece? Que ele é daqueles caras machistas, que se incomodam qdo mulheres são sexualmente ativas com parceiros variados
anônima
29/03/2024 22h34
E qual utilidade tem de contar o seu passado pra ele? Isso não se conta por mais que ele pergunte. Ele saber que tu chupava teus outros namorados é relevante pro relacionamento de vocês?! Mulher, seja inteligente, seja sábia! Seria melhor ter respondido de maneira vaga e sair da pergunta. O passado ficou pra trás. Agora é esperar normalizar... Espero que volte tudo ao normal.
anônima
29/03/2024 23h11
Se sua pergunta é num site onde a maioria dos usuários são adolescentes ou jovens adultos, as respostas vão pender para o mesmo nível de maturidade que a do seu namorado (que foi perguntar detalhes só para depois ficar "traumatizado" e estragar a relação.

Se a pessoa têm essa mentalidade, essa questão viria à tona cedo ou tarde, então o relacionamento já estava fadado ao fracasso pela imaturidade dele.