Você sabia que um dos princípios básicos da máfia italiana, é nunca trair a esposa, pois: Se você é capaz de trair quem confia em fechar os olhos e dormir ao seu lado, você não é digno da confiança de ninguém.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
29/03/2024 22h42
Concordo com esse princípio. Não dá pra confiar em alguém que trai o seu cônjuge.
30/03/2024 12h03
Eu não confiaria nem como colega
anônima
30/03/2024 12h04
tenho verdadeiro horror, gente de caráter tenebroso.
anônima
31/03/2024 14h11
Não para relacionamento
eles respondem
anônimo
29/03/2024 23h01
A sociedade brasileira evoluiria 100 anos em 1, em termos de moral, se cada traidor do cônjuge fosse punido com uma decepada do dedo anelar esquerdo. Seria uma simbologia, um recado. Quem fosse fazer negócios com este sujeito veria que ali tem alguém capaz de trair a própria esposa, mãe dos próprios filhos. Se este homem foi capaz de trair alguém a quem jurou lealdade diante de Deus, o que ele fará com alguém com quem tem mero negócio motivado por trocas financeiras, uma ação materialista?

Aquele que trai a própria esposa é um traidor da própria nação. Ele destrói um dos pilares de uma nação próspera e desenvolvida que é núcleo familiar.
29/03/2024 22h41
obviamente
30/03/2024 12h01
Não é tudo tão simples assim, não é porque uma pessoa não trai nas relações amorosas que serão fiéis nos negócios e o mesmo vale ao contrário. Trair uma vez demonstra uma fraqueza de caráter, mas não define a pessoa por completo. Ser humano é complicado e não dá pra generalizar e radicalizar. Mas com certeza, uma pessoa que já traiu, aparenta ter uma fraqueza de caráter e merece atenção.
30/03/2024 12h06
Você já respondeu.
30/03/2024 12h13
Se a pessoa é falso com quem dorme ao lado, quem dirá com os outros
30/03/2024 12h16
É confiável até quando você tiver algo a oferecer para ela, qualquer pessoa tem tendência a trair outra se lhe for conveniente, assim como pode se manter fiel se houver algum grande benefício.
31/03/2024 17h39
Foi uma pergunta retórica?