Ela passou em um concurso para a cidade dela e é só questão de tempo até a chamarem.

Para quem não sabe eu me apaixonei por ela, depois soube que ela é gay, daí eu e ela ficamos muito amigos.
Eu estou feliz por ela, mas ao mesmo tempo só de pensar que ela não vai estar mais ali todos os dias perto de mim eu entro em desespero.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/03/2024 22h58
Vc pode visitar ela
eles respondem
anônimo
29/03/2024 22h57
Arruma uma mulher, cara. Chega naquelas mulher fácil, empoderada lisa, chama pra sair, trata bem e seja objetivo, come e vaza.
anônimo
29/03/2024 22h58
Ela estando ou não perto de você, que diferença faz? Ela é lésbica, certo? Olhando assim, parece até melhor ela ir embora, bom que essa situação acaba aí.