4.17K  05/10/2017 23h23

Estava eu e o gato na maior pegação, tava tudo ótimo, os dois excitadíssimos, aí pedi pra ele colocar a camisinha, e então o negócio dele começou a amolecer. Tentamos de tudo, mas subia e descia. É normal, gente? A camisinha atrapalha para alguns meninos a ponto de não ter ereção?

elas perguntam
9 2
eles respondem
05/10/2017 17h03
É normal sim... disfunção erétil é outra coisa, Santorini....

Curiosaaa, o problema é que a camisinha corta o clima, para alguns incomoda um pouco, etc. Somando isso com um provável nervosismo na hora "H", é normal broxar sim.

No meu caso, que quase nunca fiz com camisinha (sempre tive relacionamentos estáveis e exclusivos), atrapalha BASTANTE sim...
05/10/2017 16h55
Não é normal. Isso aí é disfunção erétil. Não uma das mais graves, mas é.

O normal é o cara conseguir manter a ereção enquanto estiver excitado e conseguir colocar a camisinha numa boa.

Talvez seja isso: http://www.dailymail.co.uk/health/article-4506968/Porn-causes-erectile-dysfunction-men-research-finds.html
anônimo
05/10/2017 17h05
Sim.
Camisinha é osso...
Tem que colocar só na hora que a rola vai entrar de verdade. Nada de ficar brincando ali fora se o cara já for mais de idade. Enquanto é novinho o pau tora por muito tempo, mas chega certa idade... bota no plástico é joga na gavetona.
anônimo
05/10/2017 17h14
É normal se tiver cansado, não estiver afim ou for broxa. Tirando essa opções só se ele nunca usou na vida
anônimo
05/10/2017 17h17
Só usei umas 3 vezes, e sempre tive dificuldade. Não gosto.
anônimo
05/10/2017 17h42
É normal sim. O pau da uma amolecida quando vai colocar a camisinha. Já aconteceu algumas vezes na maioria continuava duro igual a um ferro
05/10/2017 20h45
fala pra ele treinar colocar a camisinha em 5 segundos e já ir metendo
anônimo
05/10/2017 21h09
É comum sim, ainda mais pra quem não está acostumado a usar.
anônimo
05/10/2017 23h23
Acontece. Eu usei raríssimas vezes no início da minha vida sexual e atrapalhou um pouco pois eu estava ansioso também.
elas respondem
anônima
05/10/2017 17h52
É comum acontecer.
05/10/2017 21h07
Até hoje não me aconteceu isso, mesmo quando ele colocava... ainda continuava duro, esse que vc se relaciona eh muito do fraquinho kkkkkk