Confusão mental, uso de entorpecentes (vícios), autoritarismo e grosseria gratuita , infantilidade, histeria, crises existenciais severas e mostrar-se gostar mais da pessoa do que condiz a realidade. Porque a realidade é que ambos estão se conhecendo, nenhum sabe em que sentimento culminará essa relação. Por isso, deixar oculto o que se sente até finalmente ter a certeza do que se sente. ( isso da certo até certo ponto)
Você pode sentir, mas nunca dizer tudo o que se passa, desde seus anseios até o quanto você estima essa pessoa. É necessário jogar o jogo da conquista mesmo que necessário mentir sobre o que se sente ou sobre quem você é, ou seja, esconda quem você é e venda uma imagem que atraia a pessoa até que ela mesma chegue a conclusão de que conquistou você, mas você nunca pode deixar isso explícito.
Amor romântico* não existe , o que existe são interesses subjetivos e as relações de mercado, o “amor” é um produto do mercado.
* Os sofrimentos do Jovem Werther tornou-se um consenso da miséria e estupidez da tentativa de amar alguém assim. É simplesmente patético e humilhante, todos concordam.
30/03/2024 03h17
O cara ser galinha e atirar para todos os lados, a gente gosta é de exclusividade.
eles respondem
29/03/2024 23h55
Preconceituosa, ignorante são
30/03/2024 01h07
Não gosto de mulher dramática.
Todo mundo tem problemas, gosto de resolver as coisas logo, tem mulher fica fazendo birra, você chama pra conversar e pergunta qual o problema e ela diz "sei não, você que sabe"
É insuportável e minha paciência vai no teto, isso só mostra como é Infantil a visão sobre relacionamentos que ela tem.
Homem no geral é objetivo, se tu disser que quer um bolo ele vai comprar um bolo, mas se tu disser que quer algo doce ele vai mandar tu comer açúcar.
Geralmente mulher dramática tem essas frescuras, prefiro evitar namorar esse tipo.

Outra coisa é falar mal das amizades dela quando estamos nos conhecendo ainda, não consigo confiar em gente assim.
anônimo
29/03/2024 23h49
Escutar MC Pipokinha e outras vagabundas assim
30/03/2024 00h41
não saber cozinhar
30/03/2024 00h22
Não vou contar
30/03/2024 00h00
Na real, tenho um monte.
Até coisas que vários consideram normal.