Confusão mental, uso de entorpecentes (vícios), autoritarismo e grosseria gratuita , infantilidade, histeria, crises existenciais severas e mostrar-se gostar mais da pessoa do que condiz a realidade. Porque a realidade é que ambos estão se conhecendo, nenhum sabe em que sentimento culminará essa relação. Por isso, deixar oculto o que se sente até finalmente ter a certeza do que se sente. ( isso da certo até certo ponto)
Você pode sentir, mas nunca dizer tudo o que se passa, desde seus anseios até o quanto você estima essa pessoa. É necessário jogar o jogo da conquista mesmo que necessário mentir sobre o que se sente ou sobre quem você é, ou seja, esconda quem você é e venda uma imagem que atraia a pessoa até que ela mesma chegue a conclusão de que conquistou você, mas você nunca pode deixar isso explícito.
Amor romântico* não existe , o que existe são interesses subjetivos e as relações de mercado, o “amor” é um produto do mercado.
* Os sofrimentos do Jovem Werther tornou-se um consenso da miséria e estupidez da tentativa de amar alguém assim. É simplesmente patético e humilhante, todos concordam.