Gente, eu conheço ele há mais de 1 ano mas só nesse ano que a gnt começou a se falar com frequência. A gnt tá no 2° ano do EM, ele é bonito, inteligente e é daquele tipo bem mais "contido", não fala muito mas é mt descolado e sabe dar um sorriso, super ligado tbm. Enfim, ele é um dos mais inteligentes na nossa sala, e muitas meninas gostam dele, mas ele n se interessa por nenhuma delas, pq ele é mt focado nos estudos, e conversa bastante com os amigos. Enfim, eu sou muito estudiosa tbm, e ele sabe disso, eu sento na primeira cadeira de uma fileira e ele senta na fileira do lado, na segunda cadeira (a gnt fica um pro outro na diagonal), e ele conversa frequentemente comigo, mas é sempre sobre coisas da escola, e eu sou a única menina q ele conversa (ele tbm conversa com minha amg, mas é pq ela é irmã de um dos amigos dele), e toda vez que ele ou eu vai puxar assunto, a conversa flui naturalmente, e sempre um dos dois continua a conversa. Quando ele olha pra mim e vai falar, ele geralmente fica sorrindo, com um sorriso não muito aberto, mais de lado, pilantra, e ele me manda muitaaa mensagem no whatsapp (mesmo assim perguntando sobre coisas da escola), é sempre ele que inicia nossas conversas, e sempre demora no máximo alguns minutos pra responder (exceto quando ele tá estudando, que demora mais um pouco) e sempre me responde na mesma intensidade, me mandando questões, vídeo aulas, me perguntando como eu fiz tal questão, se eu acho que a prova vai estar fácil, etc. Ele me manda mensagem com frequência e sempre me responde ou puxa algum outro assunto, esses dias ele até me ligou sem querer e eu fiquei mt nervosa (n atendi pq nem tava com o celular na mão), e acho q ele tava olhando minha foto de perfil ou só deslizou o dedo mesmo. Ele sempre fala quando vai sair, ou ir pra academia, fala oq vai estudar e tal, e ele sempre conversa só comigo de garota, por isso que eu tô bem confusa: pq do nada ele começou a conversar tanto comigo? Será que é só uma amizade??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/03/2024 00h01
É possível, assim como é possível que ele esteja sendo só gentil. É melhor você mesma tirar essa dúvida, é meio complicado pro pessoal do site responder porque a gente não tem noção nenhuma de como vocês são um com o outro.
anônimo
30/03/2024 01h41
Ele gosta da irmã do amigo, mas não sabe como deve proceder.
elas respondem
anônima
30/03/2024 00h02
E precisa nomear já com um rótulo essa relação de vocês?
Curta essa aproximação com ele, independente se for só uma amizade ou se tiver um interesse por trás, pois parece ser uma relação benéfica para ambos, já que trocam tantas informações sobre estudos.
Eu só teria cuidado com expectativas. Se for possível, não crie.