1.74K  01/04/2018 17h55

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/10/2017 17h50
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
anônima
05/10/2017 17h33
"Na crise que estamos vivendo, a única saída possa ser o comunismo, mas espero que isso não venha a ocorrer." - Frase do meu professor/doutor...
É assim que se detecta um comunista. Como o anônimo disse, esse seria o perfil moderador revestido de democrata. rs
anônima
05/10/2017 18h36
anônima
06/10/2017 00h56
Ai q papo chato essa de direita/esquerda.
O Brasil é uma maravilha.. de qualquer jeito.
anônima
01/04/2018 17h42
Comunista, eu não sei. Porque nunca houve um único país comunista no mundo.
Mas, se vc se refere à defesa de uma ideia parecida, talvez o Trump seja socialista já que ele ama a China! :D (que fique claro que essa última frase e o vídeo são apenas uma bricadeirinha). rs
eles respondem
anônimo
06/10/2017 00h14
aquele que não produz nada, mas quer dividir o dinheiro dos outros...
06/10/2017 01h53
O certo seria "como identificar alguém que imagina ser um comunista" pois o comunismo é pura utopia. Capitalismo pode ter seus males, mas é produto do desenvolvimento da humanidade e surgiu como consequência e não de ideais de pessoas lunáticas.
anônimo
05/10/2017 17h25
Existe os radicais, que exaltam Cuba, Stalin e Mao Tse Tung, e os moderados, que se vestem de democratas. Os primeiros sonham com golpes, os segundos se armam do politicamente correto para chegar ao poder. Usam os chamados idiotas úteis, como feministas, abortistas, estudantes, operários e racialistas.
05/10/2017 21h07
Como identificar um comunista? Simples, basta dizer o que ele pensa dos movimentos esquerdista, ou bolsa miséria. Qualquer opinião a favor dessas massas de manobras, deixa claro o lado comuna.
anônimo
05/10/2017 17h16
O que é ser comunista baseado em algum estudo histórico?
05/10/2017 21h15
só sei diferenciar a superioridade da raça ariana sobre as demais!
anônimo
01/04/2018 17h55
Saia com uma camiseta com a bandeira americana, quem ficar olhando feio pra você,
ficar fazendo comentários, pode ter certeza que é um vermelhinho.
Eles ficam bem ofendidinhos com uma simples bandeira.