Me demiti do meu trabalho 2 vezes. Minha chefe apresenta um comportamento obsessivo, da 1° vez ela chorou e fez fiasco, disse que queria fechar a empresa (tudo pq eu pedi demissão), agora pedi de novo e ela fez um drama digno de novela mexicana, disse que sentiu como se tivesse levado um tiro. Ela faz coisas muito estranhas, nos conhecemos há menos de 1 ano e ela tenta me forçar a ser amiga dela, tem ciúmes do jeito que falo com minhas amigas, quer estar o tempo todo comigo, muitas vezes quis vir me visitar em casa e que eu visite a casa dela/pose lá, quer que eu saia com ela no fds, me chama de bebê, entra nos provadores das lojas comigo, sempre tenta se igualar a mim falando que temos a mesma idade (mesmo tendo 7 anos de diferença), ela é bem gorda e fica querendo que a gente se empreste as roupas que obviamente não são do mesmo tamanho e quando falo que não cabe ela fica ofendida, quer ser madrinha dos meus futuros filhos e do meu futuro casamento... É bizarro! O marido dela passou a implicar comigo por causa da insistência dela em me ter por perto, começaram a ter problemas no casamento por causa disso e ela me contou. Sinto que ela suga minha energia, me sinto péssima. No início eu retribuí a amizade dela, mas depois me afastei pq ela parece uma psicopata carente. O que pode ser isso? Qual motivo pra ela fazer isso tudo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
30/03/2024 10h23
Acho que a pergunta é, porque você se importa?
Não existe isso de pedir demissão duas vezes. Entregue a carta e simplesmente não volte. Bloquei todo contato com ela e cuide da sua vida. Isso claramente não está fazendo bem a você.
30/03/2024 01h05
caraaalho... kkk
bizarro, hein
pobre alma, ela precisa de ajuda
30/03/2024 01h10
Porque ela é uma doida do caralho. Fala pra ela que... Oxi, dejavu?
anônimo
30/03/2024 01h27
Ela tem alguma problema emocional, é melhor se afastar, não tem como você resolver isso.
elas respondem
30/03/2024 01h09
Ela não tem nenhum perfil de psicopata. Talvez seja lésbica e esteja apaixonado. Talvez tenha transtorno de personalidade histrionico...difícil dizer...só Freund para responder sua pergunta kkk
30/03/2024 01h13
Sua chefe precisa de ajuda médica
30/03/2024 05h58
Acho q ela é lésbica e está obcecada por vc, deixa ela chorar e some do mapa, eu bloquearia ela em tudo, comportamento bizarro demais!
30/03/2024 07h17
Eu se fosse vc nem procuraria entender. Nao queira entender o pq desse comportamento doentio! Apenas fuja!
Saia disso o quanto antes e não ceda a chantagens.
30/03/2024 07h32
Pode ser q seja lésbica
30/03/2024 09h05
Acho que ou ela tem transtorno de personalidade( pessoa obsessiva) ou tem interesse amoroso por vc. Em todo caso, toma cuidado!