Ela 20 e eu 27
Minha namorada disse que está em dúvida se continua ou não a relação!
Disse que é nova e tem medo de perder a juventude dela comigo. Que essa fase vai passar e ela não der certo comigo, ela disse que não quer mais relacionamento.
Eu falei assim
Respeito sua decisão, viva sua vida.
Ela disse que eu estraguei o relacionamento não pq eu sou um cara ruim, que sou uma pessoa bacana
Mas meu comportamento de ser desorganizado “deixa copo fora do lugar, suja pratos de mais, sobrecarrega ela”
Então ela disse que o relacionamento ficou uma ruim
Eu compreende, disse que iria melhorar meu comportamento, ser organizado
Eu nunca gostei desse conportamento
Mas minha desatenção ocasionava isso
Eu falei que iria melhorar e fazer a relação dar certo pq relação é isso algo incomoda o outro e os dois estão disposto a melhorar, pq toda relação tem divergências. A gente não era de ter brigas graves
Mas discutíamos pra se encaixar, coisas simples.
Resolvíamos
Ela disse que quer seguir o caminho dela, não quer relacionamento
Eu não insistir
Apenas concordei, já que ela não acredita na minha mudança. (Algo tão besta) kkk que pode ser mudado até com terapia possivelmente tenho tdh (desatento por causas de vários pensamentos)
Na minha concepção ela desistiu do relacionamento e encontrou alguém que ela julga ser melhor que eu, (sempre um amigo)
Alguém que tá ali batendo papo com ela,
Possivelmente ela caio fora do relacionamento depois de conversar com esse amigo ou amigos
Mas é isso respeitei a decisão dela
Ela disse que não quer mais
Que tem dúvidas
Então eu disse
“Vou lhe ajudar nessa dúvida, vá viver. Siga em frente”
Depois disso não nos falamos mais
Isso foi ontem

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/03/2024 07h32
Ela é muito imatura e não está pronta para um relacionamento serio a dois e muito menos conviver com você. E ainda é possivel que ela não goste de você. Melhor deixar ela ir embora da sua vida e você partir para outra. Agora só deixe claro para ela for, não tem volta.
anônima
30/03/2024 08h40
Pode ter a certeza que ela já tem outro. Digo pro experiencia própria. A gente fica arranjando desculpas esfarrapadas pra terminar quando já tem outro em vista.
eles respondem
anônimo
30/03/2024 07h31
Resumindo ela não quer mais tá ao teu lado,ela encontrou alguém melhor que você e isso e só uma desculpa,para ela terminar o relacionamento, daqui a pouco tempo você vai ver como ela vai aparecer namorando com outro cara...se ela quiser voltar, não dê segunda chance, porque nesse exato momento ela deve estar dando a buceta para outro cara,e se o cara descarta ela depois,ela vai querer voltar para você,por tanto meu amigo, não se de a chance de ser um otário... força ai tamo junto...
30/03/2024 08h34
Esse relacionamento já acabou, as mulheres são hipergâmicas e mesmo que você atendesse todos os desejos dela a imaturidade emocional dela acabaria com a relação.
Segue sua vida