Pq o tinder é mais para casual, certo?! Eu queria um p namoro sério mesmo, existe?

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/03/2024 08h25
Acho que não, tenho para mim que gente que esta procurando algo sério não vai atrás de app ou site
30/03/2024 09h39
App de relacionamento e sério na mesma frase, não dá.
30/03/2024 08h24
Não conheço
30/03/2024 09h12
Qualquer plataforma que tenha como intuito dar a oportunidade de homens e mulheres se conhecerem está sujeita a falhas do mercado sexual; o problema não é o Tinder, o problema é como as pessoas buscam um relacionamento sério.
Eu já estive no Tinder procurando um relacionamento sério, porém eu sempre vou bater de frente com homens melhores do que eu que estão lá para tirar proveito das mulheres, e por tabela as mulheres preferem se arriscar com esse tipo de homem, muitas vezes porque querem realmente apenas dar a buceta ou por vezes têm um crença ridícula de que um homem que pode escolher várias vai resolver ficar só com ela (insanidade). A senhorita pode achar um relacionamento sério no Tinder, porém tudo depende de como você vai procurar, para que perfil de homem você vai abrir as oportunidades e também dá sua capacidade de chamar atenção e demonstrar que você seria uma boa esposa.
anônimo
30/03/2024 09h29
Tinder, você só tem que saber deixar claro suas intenções
30/03/2024 09h33
Não. Todo site de "namoro" vira site de encontros, namoro passa a ser exceção da exceção!! Nem o Instagram escapa, pois virou uma forma de paquera tbm...
elas respondem
anônima
30/03/2024 08h31
Não existe não. Quem realmente quer namoro procura na vida real e não em sites ou app. E homens nem precisam procurar namoro pela internet, eles conseguem fácil uma namorada por irem atrás.

Mulher que tem a mania de ser preguiçosa e acomodada achando que na internet vai conseguir namorado milagrosamente sem qualquer esforço.
30/03/2024 08h52
Bem difícil