pessoal eu gosto do meu ex ficante ele me deixa confusa eu e ele nao ficamos mais , ele sempre falava safadeza cmmg pessoalmente e eu acho que ele ta querendo volta a fala, ontem ele disse que sabe fazer um bom boca a boca, pra que ele fala isso?? Me deixa com vontade , eu percebo que ele joga certas indiretas como por exemplo ele viu eu dando encima do cara e ele falou que homem nao gosta de mulher grudenta e que manda msg toda hora e eu tava assim com ele , e ele me disse homem gosta de procura de ir atras de senti falta!!!

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/03/2024 08h22
Essas é umas das consequências para a mulher que gosta de se envolver sexualmente e acha que isso não afeta ela.
Os homens que gostam de casualidade estão passando o rodo e as mulheres acreditam que são todos assim.
30/03/2024 08h22
Não sei, espero ter ajudado
30/03/2024 09h54
Por que quer fazer sexo com você. Acha que tem outro motivo?