Eu gostaria de conselhos sinceros pq parece que por mais que eu queira eu não consigo deixar de estar perto dele.

Somos amigos, ele sabe que eu gosto dele e age como se eu nunca tivesse dito nada. Eu sempre ajudo ele e ele também me ajuda muito, sempre mostro que gosto dele e ele nao

Não sei oque fazer numa situação dessas, não sei se eu deveria deixar de ser amiga dele, me distanciar ou continuar sendo amiga dele e aceitar que não teríamos nada serio

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/03/2024 09h22
Princesa, qualquer coisa que eu falar para você vai soar como insensível e completamente imparcial porque nós não temos a mesma personalidade, a mesma criação, as pessoas experiências de vida. E falando com sinceridade quando eu li a sua pergunta a primeira coisa que me veio na cabeça é "que coisa ridícula e infantil", porém eu entendo que cada um possue a própria maneira de enfrentar e enxergar a realidade humana.
Eu não crio laços com ninguém, eu não sou amigo de ninguém, eu não sou namoradinho de ninguém, eu não dependo emocionalmente de ninguém e nem acredito que isso seja algo de fato palpável na nosso realidade, para mim a vida humana é apenas um momento, uma fração que usamos alguém para nosso próprio benefício e ego.
Ninguém se chama "oxigênio" para você precisar tanto assim.
elas respondem
anônima
30/03/2024 09h20
Se ele não gosta de você do mesmo jeito o melhor é você se afastar.
Tem gente que não te deixa ir porque gosta de ter alguém disponível, faz bem pro ego deles.
anônima
30/03/2024 09h27
Ele não gosta de você. E você já sabe disso. O meu conselho é que se afaste, já que não consegue manter uma amizade sem ficar sofrendo por ele n sentir o mesmo. Se afaste e se dê um tempo, é o melhor a se fazer agora.