Terminei porque ela mentiu, mas ela fica me mandando mensagens.
Quinta-feira me chamou pra sair hoje, mas não falou mais nada até agora. Ontem ela saiu e eu nem sei com quem e o que fez.

Eu queria nunca ter conhecido essa garota, mas eu não consigo parar de gostar dela e não aguento mais chorar todos os dias.

Pra piorar, tenho aula com ela 2 vezes na semana.

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/03/2024 09h45
Vai cuidar da sua vida. Bloqueia. Resolvido.
elas respondem
anônima
30/03/2024 09h47
Não tem o que fazer, tem que sofrer, esperar e rezar pra que o tempo cure.
Aqui você só vai receber um monte de conselho prático de pessoas que não estão envolvidas e que não vai resolver nada.
anônima
30/03/2024 09h22
Para de palhaçada! Reage, mulher! Ela te trata assim pq você permite. Você diz: "ela mentiu, mas ela fica me mandando mensagens", mas pq você não bloqueou o contato dela ainda? Tenha mais amor próprio, não permita que te façam de idiota que é oq ela tá fazendo. Mesmo que tenha aula com ela, ignore. Finja que não conhece, que nunca viu na vida. Às vezes a gente precisa fazer isso pro nosso próprio bem.