Cara, não se engane, dos 15 aos 25 anos vc terá a principal década de construção de uma vida boa, e dos 25 anos 35 a segunda ... Vc pode depois fazer alguma coisa pra melhorar?! Claro q pode ... Mas o tempo nunca voltará, e a cada ano perdido seus esforços tendem a ser maiores pra conseguir os mesmos resultados q teria.

Ahhh mas eu vou renegar mulheres totalmente?! Não exatamente...pode pegar uma ou outra qdo aparecer (eu msm nunca deixei de pegar), se vc é um cara inteligente e q se cuida, mulheres vem e vão, tire um dia pra entretenimento, nesse dia vc sai com amigos, pega alguma mina (porém, não se apega, nem fica horas correndo atrás ou de conversinha mole), vai a um clube etc. ... E não tem jeito, relacionamento por melhor q seja sempre sugam muita energia e te tiram o foco, aliás, é melhor ir ver a namorada (e ela vai ficar no pé) q ficar estudando por ex. O ideal para o homem é não entrar em relacionamento antes dos 30.

Se vc fizer tudo direitinho sem dúvidas aos 30 vc estará bem estruturado e poderá passar cada vez mais tempo em entretenimentos. Não se compare com outros, principalmente, não se compare com mulheres!! Não importa o que dizem ou o que parece, O tempo não corre do mesmo jeito pra homens e mulheres, sua caminhada é de longo prazo. Mulheres aos 18 já estão recebendo convites rolês, as vezes rolês caros, só q ELA NAO PAGO NADA!! Você não pode pegar seu 1 SM do primeiro emprego e querer fazer o mesmo, vc só VSF! Faça algo barato e invista em vc, cresça primeiro, seu tempo de poder "luxar" vai chegar.

Se não consegue, é carente, não teve pai presente ou teve família conturbada, tem a mente toda bugada seja pelo q for?! Cure seus traumas, queira curar-se, pois a vida (muito menos mulheres) terão peninha de vc!! Se virar um merda se prepare para os Fucked yourself!!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/03/2024 09h34
Não está totalmente errado porém vocês querem ditar regras pra algo que não tem como ter regras. Não tem como engessar a vida, ninguém tem controle sobre todas as coisas e acontecimentos em volta, " ah, esse é o ideal", isso não existe. Ninguém tem o ideal igual, isso aí só a própria pessoa vai saber.

É tipo treino de adaptação de academia. Todo mundo que entra lá pega o mesmo mas e aí?! Funciona pra todo mundo? Todo mundo vai chegar onde almeja fazendo aquilo?
Um milhão de variável mudando tudo o tempo todo.
eles respondem
30/03/2024 10h16
Otimizar sexo.