Na semana passada vi o story do boy que estou com interesse, participando de um churrasco com uma menina que ele chamou de minha patinha. No dia seguinte ele adicionou o pai dela. Quando foi ontem, ele postou story novamente do lado dela com o seguinte dizer: Virou minha patinha oficial.
Nisso aproveitei e respondi story logo em seguida: "Casal de namorados lindos" e ele curtiu a minha resposta.
Fiquei com coração na mão, mas vi que ele não curte nenhuma publicação dela.
Pra vocês, eles estão namorando ou se conhecendo melhor?
Só sei que fiquei muito mal

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/03/2024 09h45
Vou te dar o meu Veredito, ele não curte as coisa dela para não parecer tão interessado, adicionar o pai dela sim é um fato bem importante para considerar, não teria motivo para ninguém adicionar o pai de algum amigo, a não ser que seja tipo anos e anos de amizade mas pela fala dele, ele conheceu ela a pouco tempo com ( Virou minha patinha oficial ).. Se ele curtiu a sua msg provavelmente curtiu e tirou print para se amostrar para ela que vocês são só amigos, Digo isso porque quando era mais novo aconteceu algo parecido comigo falei basicamente minha versão kkk, em minha proteção a menina que gostava de mim tinha me traído por isso tava fugindo dela, então..
30/03/2024 09h48
O cara tá em outra ... Mas se eles não forem namorados, pode pegar as duas!!
30/03/2024 12h42
Ora, ora, parece que temos uma stalker aqui.
30/03/2024 12h55
Como é que eu vou saber?