A minha ex esposa tinha colocado nas redes sociais dela que estava num relacionamento com um cara que ela iniciou um namoro. Recentemente olhei de novo e ela tirou esta informação no perfil dela, não mudou pra solteira, apenas omitiu o status.as fotos dela com o sujeito ela manteve. Isso pode significar que o namoro dela esta em crise?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/03/2024 11h06
Supera sua ex meu filho, vai viver!!
eles respondem
30/03/2024 10h16
Como é que eu vou saber? Talvez só não queira expor informação da vida dela.