Tudo o q ele fala ela debocha, até algum se for algum tema importante. Ela falou p ele algumas coisas ruins q ela n gostou em mim e ele só veio me contar, aí questionei pq ele n me defendeu e ele disse que é pq n adianta, pq ela n leva a sério nada q ele fala. O que acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/03/2024 10h02
Tem alguma coisa para achar? Só ignora. Você não namora com ela.
30/03/2024 09h52
Não sei, mas ela parece q não gostou de vc!!
elas respondem
30/03/2024 09h49
É a personalidade dela, não importa o quanto ele se esforce pra ser levado a sério, sempre será em vão se ela for uma vaca.