Estava ficando com uma garota, e na hora do oba-oba eu broxei. Nesse momento meu lado ator falou mais alto e eu comecei a "chorar" na frente dela. Inventei que meu pai sofre de doença terminal (eu não tenho um pai), minha mãe estava entrando em depressão e meu avô estava internado (também não tenho avô).
Ela ficou tão comovida, e quando fui embora ela começou a me tratar bem, até que marcamos uma segunda vez e eu broxei de novo.

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/03/2024 10h25
Espero q seja fic, porque nunca senti tanta vergonha alheia...
anônima
30/03/2024 10h27
Olha já fiquei com um cara que broxou, e entendo, mas por mais que vc broxe o sexo não acabou por aí, você pode usar os dedos e fazer sexo oral e tá tudo bem só não deixa ela na mão! Porque aí sim vai ser motivo de a gente perder interesse até pq nós entendemos quando cara broxa mas tbm vc pode fazer outras coisas e bom seria você procurar ajuda, porque se isso está acontecendo sempre acho que não é normal, sem contar que isso faz vc se envergonhar e até ela né eu já me senti assim mas tbm entendo que as vezes pode ser ansiedade e taus…
anônima
30/03/2024 10h28
Kkkkk

Prq,essa broxação toda?
30/03/2024 10h29
A pipa do vovô não sobe mais.
anônima
30/03/2024 10h34
Que sacana!
anônima
30/03/2024 10h35
Mas o que aconteceu que vc broxou? Vc sabe? É tipo,vc tá com vontade e menso assim não sobe ou tava sem vontade?
eles respondem
anônimo
30/03/2024 10h24
Porra irmão, aí não tem como defender.
30/03/2024 10h31
Que merda.