Não, acho q todo homem vê, contanto q o cara não me troque pela pornografia qd eu estiver presente, tanto faz.
anônima
30/03/2024 10h34
Eu já sabia que o meu via pelo fato de ele não conseguir gozar comigo, apenas na punheta, o tanto que pornografia afeta os homens não está escrito! Ele simplesmente admitiu pra mim que assistia e hoje em dia ele passou a gozar comigo porque parou de bater punheta e assistir pornografia!
Sei que todos os homens devem ver mas isso também pode afetar qualquer um, o certo seria deixar de ver pornografia
anônima
30/03/2024 10h48
Eu namoraria um tipo específico de homem, tenho amigos que fazem no fap e são mais focados em academia e desenvolvimento pessoal, isso inclui ficar distante desses conteúdos e quero um homem assim, então me sentiria traída sim, isso não condiz com o tipo de relacionamento que quero, leve e distante dessas porcarias
30/03/2024 10h52
Quando eu vi um dia fiquei em choque, fiquei com altas ideias que era insuficiente, que ele não tá satisfeito, conversei com ele, ainda sim fiquei incomodada um tempo, agora eu voltei assistir também rsrs, foi a única forma que eu encontrei de entender