-1
28  01/04/2024 01h37

e vocês tivessem que ir a escola/pré-escola reclamar e a professora e ou alguma entidade como coordenadora ou pessoa responsável por ajudar crianças excluídas etc fosse a pessoa com quem vocês faziam bullying, o que fariam?

------

E quem sofreu, que atitude teriam se a pessoa que vos humilhou, decidisse ir ao vosso local de trabalho (escola) reclamar sobre a mesma coisa que vocês passaram na mão dela?
---

Para o bully:

Não iriam reclamar, "por terem vergonha na cara"?
Pediriam desculpa e tentariam resolver a situação atual?
Iriam fazer de conta que nem lembram?
Iriam falar como se fossem amigos de escola?
Ou iriam apelar ao sentimento de o sobrinho/etc ser vítima e a pessoa ter sido, sem falar se quer do próprio envolvimento?
Fariam drama como se fosse inadmissível para disfarçar o assunto?

Curiosidade.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 2
eles respondem
30/03/2024 11h12
Os filhos não tem culpa pelo que seus pais fizeram
elas respondem
anônima
anônima
01/04/2024 01h37
Eu fiz bullying quando criança e não tive filhos. Tenho um sobrinho e não me importaria se alguém fizesse bullying com ele, não é problema meu.
01/04/2024 01h21
Acho que jamais tive coragem de fazer bullying com alguém, pois sei como é estar no lugar da vítima. Teve uma época qe sofri bully na escola, fui e reclamei para a diretora (lembrando era escola PARTICULAR só para piorar), sabe oqe fizeram? Nada, simplismente cagaram para a situação.
A diretora só chamou as garotas e passou sermão nelas, só que dia seguinte as meninas continuaram a fzr bullying. Já cheguei a faltar 3 dias da escola por conta disso! Hoje em dia eu vejo isso com outros olhos, eu perdoo claro mas tbm fui ingênua demais naquela época.
anterior
Se você pudesse "desinventar" alguma coisa, o que seria?
próxima
É muito errado baixar o tinder se ainda gosto de alguém?