A verdade é que ninguém gosta de ficar sozinho o tempo todo. Há pessoas que, assim como eu, gostam de sua individualidade e ficar só por alguns momentos, mas há situações que você sente falta de ter alguém pra estar junto, nem que seja por um breve momento.
Tem que ser um robô pra não querer estar com ninguém nunca, e até essas pessoas, buscam se conectar com outras virtualmente pra não se sentirem tão só.
Normal, senhor Kommandat, é da sua biologia sentir falta dessa presença feminina, está na química da sua rotina, está na cultura da sociedade que você nasceu, está no entretenimento que você assiste, enfim: essa imagem da mulher é necessária na vida do homem (goste você dessa dependência ou não). É óbvio que a mulher possui tantas contradições que fica um conflito se o esforço, se o prêmio consegue pagar todos os pontos negativos do processo de ter uma namorada, desde o investimento até o casamento, nesse caminho há muitas pedras, algumas delas (na minha opinião) impossíveis de movimentar.
Eu no meu auge de misoginia, antiromantismo e desmoralização sexual, as vezes sinto essa falta, mesmo acreditando e tendo convicção de que relacionamentos são um mercado que apenas homens bem-sucedidos conseguem bancar.