Não é exagero.
30/03/2024 15h21
Tão fazendo o mesmo que vcs fizeram com eles hahahah. A conta chegou
elas respondem
30/03/2024 14h58
Super. Coloque limites já que a casa é sua.
anônima
30/03/2024 15h20
Tbm odeio. Mas moro bem longe da sogra então não passo por esses problemas. Se morasse perto ela com ctz ia querer dormir aqui todo dia. Deus me livrou.
anônima
30/03/2024 15h21
Tu é casada? Jurava que tu era uma adolescente, sem ofensa kk nenhuma visita devia chegar sem avisar, talvez ache que a casa do filho é deles tbm.
30/03/2024 15h00
Não acho, por mim a vontade era nem abrir a porta.
anônima
30/03/2024 15h16
Sim, é incômodo que o cônjuge fique querendo rivalizar com os pais da pessoa. Gera um clima desagradável e a pessoa no fim acaba tendo q escolher entre um ou outro. Muitas famílias acabam se separando por causa disso de genro vs sogra e afins.

Nessas situações é necessário impor limites e respeito sem perder a razão ou guardar rancor desnecessário, pois são os pais do seu parceiro.