Eu estou querendo comprar um monitor Superframe 280hz, só que esse monitor só pega a taxa de 280hz no displayport e o meu pc só tem vídeo integrado.
Minha placa-mãe é uma ASUS Prime a520m-e, queria saber a versão do HDMI pra saber qual cabo eu devo comprar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/03/2024 14h20
Você pode consultar as especificações técnicas da placa-mãe no site oficial da ASUS ou no manual do usuário dela.
eles respondem
30/03/2024 14h39
só dar um gugou
https://www.kabum.com.br/produto/129653/placa-mae-asus-prime-a520m-e-amd-am4-matx-ddr4
o hdmi dela pega 4k a 60hz - nem displayport tem