Tipo , naturalmente sem usar quilos de maquiagem e etc.
Me sinto tão feia

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
30/03/2024 15h20
Fazendo exercícios, vai ficar com as pernas bonitas, cintura fina... Vai ficar top.
30/03/2024 18h04
Tem que parar de se comparar com outras mulheres,parar de querer agradar os outros e se importar com voce mesma,se sentir linda e confiante com as roupas que voce gostar,achar legal e ficar confortável,independente do que os outros pensem.
Tem que tacar o foda-se e agradar voce mesma
30/03/2024 19h29
Ande próximo de pessoas mais feias que você
Automaticamente você vai ser a mais bonita do grupo
30/03/2024 19h21
Dizem que Esperma faz bem pra pele
30/03/2024 15h20
Nada salva a falta de genética.
elas respondem
anônima
30/03/2024 15h30
Cuide dos pés: unhas sempre feitas, pés sempre lixados e hidratados;

Cuide do rosto: lave, hidrate e passe protetor solar. Se tiver condições financeira faça fio a fio, micro agulhamento e lash lifiting;

Cuide do cabelo: um bom corte e uma boa cor realçam a beleza da mulher, então dê um jeito de descobrir de que jeito seu cabelo fica melhor;

Cuide minimamente da sua saúde: corte o refrigerante, tome bastante água e não exagere no sal, essas coisas te deixam inchada e com olheiras;

Faça exercício físico: o sedentarismo deixa o corpo feio e morfetico.
30/03/2024 17h52
Tomo um banho, passo hidratante e perfume, visto roupas íntimas de renda, lavo a juba e finaliso meu cabelo com um bom creme ( pense em hidratar, nutrir e reconstrução), faço as unhas, visto uma roupa que favorece meu corpo..marco para fazer as sobrancelhas e trabalho meu físico na academia. ...além de tentar dormir 7 horas por dia, faz bem para a pele
30/03/2024 17h56
Só nascendo de novo. Rsrs brinks. O importante é vc se sentir bonita, e claro procurar se cuidar, se alimentar de forma saudável, fazer exercícios, cuidar da pele, do cabelo, etc.
anônima
30/03/2024 18h05
Nascendo de novo.
30/03/2024 19h19
Nascer de novo
anônima
30/03/2024 19h30
Exercicio físico, beber bastante água (isso muda bastante) e pode não parecer, mas a alimentação faz uma grande diferença também, veja vídeos de pessoas antes e depois de tirar o açúcar da vida.

Essas coisas além de te dar um aspecto mais bonito fará com que cuide da sua saúde sem negligências.