Eu estive a trabalhar 6 meses num mercado, mas o contrato acabou e tive que ir embora. No mes passado comecei a trabalhar a trolha (servente), mas agora vim a saber que fui despedido porque eu nao superei as expetativas do patrão. Ele disse me que posso ficar mais 2 semanas a trabalhar enquanto procuro trabalho, e aconselhou me a procurar trabalho têxtil (fábricas) e mercados, porque para a minha personalidade calma e calado me daria muito melhor, na opinião dele. Ele até me disse que tentava me ajudar com alguns contactos se por acaso eu nao encontrar emprego.
E pra piorar, agora vim a saber uma história de alguem que nem sequer conheço, que parece que falou com algum antigo colega meu do mercado (era o meu 1 emprego) que quando eu trabalhava lá eu fazia muitas perguntas e que os meus antigos colegas não gostavam muito.
Porra pra ser sincero eu perguntava mesmo muito no inicio porque eu nao sabia nada, mas depois de uns meses eu perguntava poucas coisas na minha opinião, por exemplo onde ficava algum produto que não conhecia ou algum erro que fazia na caixa. Ja estava muito mais habituado aquilo. E agora saber disso abalou me, até porque eu gostava muito da maioria dos meus colegas (continuo a falar e a treinar com 1 deles queme trata como um amigo até), e saber que eles falaram isso de mim entre todos ou a maior parte deles provavelmente...
E agora tou na merda pois vou ter que procurar novamente emprego e sinto que vai ser complicado achar.

Precisava de fazer este desabafo, e se alguem leu ate aqui, obrigado por perder seu tempo comigo

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/03/2024 16h42
Pelo menos vc vai pegar seguro desemprego. Não se esqueça de chegar se seu FGTS tá lá na sua conta.
eles respondem
30/03/2024 16h41
Dureza essa vida que tu leva. Lhe desejo sorte, espero que consiga um novo emprego logo.
Uma perguntinha, não pensou/pensa em buscar uma capacitação ou faculdade?
30/03/2024 16h39
Bem vindo ao clube dos fracassados.