Uma pergunta bem aleatória
Porque a maioria dos homens preferem loiras??? Acham bonito e etc???
Tem alguma coisa haver com fetiche???

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
30/03/2024 17h20
Meu fraco
30/03/2024 17h29
Me tira da lista. Morena é meu fraco.
30/03/2024 18h29
Pessoas preferem pessoas bonitas, simples, tem nada a ver com a cor do cabelo.

Só uns doidos ai que fantasiam com cor, mas não representa a maioria.
30/03/2024 18h30
Porque são burras.
30/03/2024 18h30
Não prefiro só as loiras
anônimo
30/03/2024 17h19
Ppk rosa e São mais bonitas
anônimo
30/03/2024 17h26
bucetinha rosa pele branquinha......
fora q se engravidar o filho vai nascer bonito e inteligente......
mulher loira e branca eh o que motiva a maioria dos homens a levantarem da cama, o sonho de konquistar uma
mulher loira eh como uma ferrari, a gente sempre quer ter uma mas sabe q vai acabar dirigindo um palio
o homem q tem em sua posse uma loira esta bem com ele msm
loiras com ppk rosa eh o auge da beleza
30/03/2024 17h27
Também não sei dizer
Não é q prefiro
Mas de certa forma é mais atraente .
E não tem nada haver com ppk rosa ,as genéricas chama atenção também.
Mas uma morena de cabelo logo coloca a loira no chinelo
30/03/2024 17h27
Mentira
30/03/2024 18h30
Loira só se não for loira falsa.
30/03/2024 18h54
é mais bonito
30/03/2024 18h59
Acho que isso veio do padrão Hollywoodiano .

Eu já tive várias preferências, tem fases
elas respondem
30/03/2024 18h32
Tem uma parcela que sim, adora loira, mas adora de verdade igual ruiva, a moça nem precisa ser tão bela, basta ser loira e ruiva, mas a grande maioria gosta de mulher com traços finos e cabelo liso a ondulado, a verdade é essa. Se aparecer uma morena de olhos verdes e cabelo lisinho ela vai ser considerada sonho de muitos. Quero dizer que o cabelo loiro não é crucial e sim que a maioria das loiras naturais tem traços finos e olhos claros.

Com Deus em nome de Jesus
30/03/2024 18h42
Tem muito a ver com o padrão eurocêntrico e a objetificação. Mas alguém já fez uma pesquisa, com os homens asiáticos, africanos entre outras etnias e nacionalidade?
Bom, a verdade que nem tudo é uma unanimidade.