a gente foi amigo por um curto tempo mas a gente se falava todo dia e as vezes era cansativo falar todo dia mas eu pensava q como era amigo da pessoa tinha q me esforçar e conversar sempre, aí depois ela encerrou a amizade educadamente, e tipo ela tá certa de n fingir ser minha amiga por dó mas hoje eu sonhei com ela e fiquei com saudade oq eu faço?
(Eu to falando de amizade mesmo nada de namoro não)

eles perguntam
0 4
eles respondem
30/03/2024 19h02
Eu acho que nesse caso não.
Ela não quer falar contigo.
Sinto muito,sei como é dificil,mas é preciso respeitar o espaço das pessoas.Ela já deixou bem claro que não quer,melhor não insistir,só vai incomodar ela
anônimo
30/03/2024 17h21
Você acabou de sonhar com ela, fica de boa, provavelmente vai acabar tomando alguma atitude estando emocionado e vai se arrepender depois, já passei por isso. O que passou, passou.
30/03/2024 18h50
Sim ué, se aproxima dela, diz que está com saudades e etc..
30/03/2024 19h07
Encerrou porque não queria mais. Na boa, tu parece carente. Se segura aí. Morrer de saudade de quem não te quer não é normal.