Bom... 8 (oito) entre 10 (dez) mulheres que saio gostam do sexo anal. Essa seria uma estatística sem muito embasamento, pois é único e exclusivamente com base nas minhas predileções ou realmente o número de mulheres adeptas do sexo anal tem crescido?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
30/03/2024 18h16
começa na frente termina atrás, engravida nunca
anônima
30/03/2024 18h19
Vaginal, não tenho pretensão de fazer anal na minha vida
anônima
31/03/2024 01h12
O sexo anal e mais prazeroso porque a parte interna do ânus e mais macia do que da vagina.
Alem disso no ânus o pênis entra reto, não faz a pequena curva e mesmo se for grande dá p/ entrar tudo. E quando a gente fica no clima socar c/ força e bem acelerado dá um prazer incomparável. A grande maioria das mulheres hoje estão superando esse tabu de ser errado fazer sexo anal. É um orifício em que a gente sente muito prazer como o orifício vaginal.
Além disso é recomendável às mulheres que tem problema de intestino preso. Com um anal uma vez por semana, elas ficarão livres p/ sempre desse problema que é muito ruim.
Só não se deve exagerar, porque aí, em vez de ser benéfico se tornara malefico.uma vez por semana é o recomendavel; Porém há mulheres que p/ elas um anal no início da semana e outro no fim não prejudica. É o básico.
anônima
30/03/2024 18h01
Vaginal, se uma mulher falar falar prefere anal ela não é mulher
anônima
30/03/2024 18h21
Prefiro vaginal e terminar no anal
anônima
30/03/2024 20h24
Vaginal
anônima
30/03/2024 20h26
Ô fixação
eles respondem
30/03/2024 17h30
Acho que já teve essa pesquisa aqui mês passado.
30/03/2024 17h30
A maioria prefere vaginal e termina no anal