Tenho uma colega do trabalho que vive me mandando mensagem e nós conversamos sobre tudo. Tem dias que ficamos o dia todo conversando um com o outro, mas sempre ela discute comigo por alguma coisa que não concordamos, por mais que eu sempre seja educado. Ela simplesmente para de falar quando eu digo algo que ela não concorde (por exemplo sobre a vida pós-morte). E no dia seguinte está ela de novo me mandando mensagem. O que ela quer de mim?

eles perguntam
0 1
eles respondem
30/03/2024 18h24
Ela é madura demais para perder tempo discutindo contigo, melhor ficar com birra mesmo.