Por exemplo, quando um branco faz filho com um negro, na maioria das vezes a criança nasce com mais características física negras do que branca. E quando um branco faz filho com japonês (c, k) o bebê também puxa mais o lado japa do que do branco. Na maioria das vezes puxa sempre mais o outro lado...

Desculpa se a pergunta é sem noção, mas é algo que me intriga kkk, não fiz no intuito de ofender ninguém

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/03/2024 18h48
Isso que acontece quando a pessoa não presta atenção nas aulas de biologia na escola kkkkk
30/03/2024 18h39
São defeituosos.
elas respondem
anônima
30/03/2024 18h37
Isso se chama gene recessivo e gene dominante. Quanto mais melanina, mais dominante.
anônima
30/03/2024 18h38
Gene dominante. Falam disso no ensino médio.