ou me exclui da agenda? Será que tem esperanças de voltar a falar no futuro?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/03/2024 19h19
Tanto homem por aí. Para de sofrer por alguém que te trata mal.
anônimo
30/03/2024 19h45
Olha sendo sincero, provavelmente ele não quer ter mais nada com você a não ser sexo, por isso ele não te exclui
30/03/2024 19h46
Ell é tipo um pronome neutro ?
elas respondem
30/03/2024 19h42
Eu sofro e fico vivendo sem paz porque fico me fazendo esse tipo de pergunta: será? Será? Será?
Tente esquecer isso e cuidar de você.
anônima
30/03/2024 19h59
E você senta e espera o que ele decidir, pensa no que você quer.
30/03/2024 20h04
Cada pessoa tem maneiras diferentes de lidar com isso..e depende do que motivou ele a não querer mais. Por exemplo; se ele não quer mais falar com você pq te não gosta de vc o sufiente, pra ele é indiferente excluir ou bloquear. Quando a pessoa exclui ou bloqueia é pq quer cortar qualquer contato pq está triste ou magoada...essa é só uma opinião, não sou dona da verdade e tbm Cada pessoa se expressa de formas diferentes,mesmo sendo de forma virtual. Espero ter ajudado