terminei pq ela mentiu em algo
ela puxou papo comigo na quinta (1 semana dps)

eu falei que se ela quisesse tentar dnv, eu também queria.
ela disse pra gente ir conversando e analisando a situação.

Eu estava respondendo de boa, mas agora desanimei totalmente.
Ela fica puxando assuntos aleatórios no insta.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/03/2024 18h56
Quer.
30/03/2024 18h58
Eu acho que ela tem a mesma duvida que voce,rsrs
Uma das duas tem que partir pra cima e falar a verdade
30/03/2024 19h00
Eu lá tenho cara de bola de cristal, uai? Vai lá e pergunta pra ela carai... Tu só vai saber mesmo conversando e perguntando pra ela.
30/03/2024 19h02
Ela quer mas vc foi fácil demais e já colocou todas as cartas na mão dela. Seja um homem de mais valor
anônimo
30/03/2024 19h04
Ela? Estão loucas pra colocar as aranhas pra brigar né
elas respondem
30/03/2024 20h07
Quer sim e acredito que ela espera que vc diga algo pois foi vc mama que terminou . Se quiser voltar diga isso a ela, ela está com receio de ter entendido errado ou deve achar que vc ainda está analisando a situação