Eu percebo que ultimamente os homens estão sempre forçando ser o que não são de fato ou também achando que na primeira saída a mulher vai querer algo a mais e não entende que as vezes só queremos curtir e sair do tédio também e não iremos fazer caso de tudo. Está tão cansativo, mesmo enredo e mesmas pessoas e nunca algo diferente, nossa aff.

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/03/2024 19h05
Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra.
30/03/2024 19h51
Suas frustrações são do mesmo tamanho das suas expectativas.
30/03/2024 19h51
Vc quer sair sem interesse no cara né, quer só comer de graça. Ai ta com medo do cara te agarrar
elas respondem
anônima
30/03/2024 19h49
Você começa a se sentir entediado quando percebe que todo mundo segue um padrão comportamental social que você não gosta.