não acham?

Tem personagens que parece impossível gostar, mas acaba que muita gente gosta somente porque é a protagonista e porque as pessoas sabem mais quais são os problemas delas ou as vezes nem sabem, mas é a protagonista....

Estou a ver uma série e já quis socar a protagonista mil vezes, a "vila" é uma mean girl mas ainda consigo ter mais empatia por ela que pela protagonista... Mas acho que maioria das vezes acontece o contrário, mesmo a protagonista sendo a errada em x situações facilmente se passa pano pq "mereceram" , quando nem mereceram.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
30/03/2024 19h43
Se os produtores querem que você veja como a mocinha, você vai ver como a mocinha da história, os próprios produtores forçam a barra para direcionar a opinião do público.

Jornalistas também fazem isso direto.