Ouvi dizer que em alguns países africanos e ilhas do Caribe o turismo sexual feminino de mulher principalmente europeia procurando homem acontece ,será que que no Brasil rola também porque Brasil e República Dominicana são os principais destinos latino americanos do turismo sexual de homem procurando mulher,diz o que sabe sobre o assunto

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/04/2024 10h21
Fatia turismo na Coreia do Sul, coreano é muito bonito kkkkkkk
eles respondem
30/03/2024 19h59
No Brasil era a Bahia, mas agora todos os baianos viraram viados… Agora a mulherada tá louca, pega até mendigo se ele der uma cantada legal
anônimo
30/03/2024 20h29
Sim, mas por motivações diferentes.

Homens: Visitam países de terceiro mundo em datas festivas para terem aventuras sexuais facilmente se valendo de condições financeiras privilegiadas e um selo gringo de qualidade.

Mulheres: Buscam fisgar um homem com grana que atenda seus caprichos em troca de relações sexuais e um falso carinho, se rolar um relacionamento então, é a loteria.

Quanto a situação específica da descrição, não entra na minha cabeça uma mulher europeia ir puramente atrás de jeba na África, isso vai contra a sua própria natureza. A não ser que tenha um fetiche muito forte e que coisas obscuras como magia negra estejam envolvidas.
11/04/2024 09h23
Tudo que possa dar dinheiro, existe!!
11/04/2024 10h06
Tudo o que você imaginar existe entendeu