Primeiro vamos determinar uma escala de esforço onde 0 é ficar parado e 100 é o máximo de esforço que você é capaz de fazer pra ficar com alguém.

Agora vamos pegar 2 mulheres perfeitas.
Ambas atendem exatamente tudo o que você busca em um relacionamento. Não teria diferença nenhuma em escolher uma ou outra pois as 2 são tudo aquilo que você sempre quis.

Só que a primeira nunca se relacionou.

E a segunda já se relacionou com um homem que fazia 0 esforço por ela. Ele a tratava mal e a desrespeitava. Mesmo assim era ela quem corria atrás.

Quanto de esforço você faria para conquistar a mulher perfeita que nunca foi conquistada antes?

E

Quanto de esforço você faria para conquistar a outra mulher perfeita, que já tinha sido conquistada no passado por um cara que fazia 0 esforço por ela?

A questão também vale pra mulheres; basta inverter o gênero.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
30/03/2024 20h29
Que sono
30/03/2024 20h02
Primeiro: ngm é perfeito
Segundo: não faria esforço pra conquistar ngm nessa vida. Se n for recíproco eu me retiro.
30/03/2024 20h51
Tenho preguiça
30/03/2024 20h36
Primeiro que a mulher não tem que fazer esforço, é ela que escolhe o parceiro, segundo que quem tem experiência é sempre melhor porque volta já sabendo o que não fazer em uma relação.
anônima
31/03/2024 16h23
Hum
anônima
31/03/2024 16h27
Eu não vou conquistar homem nenhum.
eles respondem
anônimo
30/03/2024 20h24
A primeira é melhor do q a segunda.
Só precisa conquistar o outro quem está abaixo, vc tem q conhecer e ver se a mulher tb te quer, só isso
30/03/2024 20h45
uns 10 e 0, respectivamente
31/03/2024 15h38
A primeira: 10 (dez)
A segunda: 0 (zero)