Sou um puta cara inteligente em diversos aspectos. Mas pra trabalho parece que nasci quadrado. Não acho um oportunidade digna.

E agora é um parente querendo se aproveitar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/03/2024 20h02
A vida adulta é essa merda meu caro. Tenta ver algo que te dê um retorno melhor.
eles respondem
anônimo
30/03/2024 20h01
Tá igual ao meu ex emprego, você está trabalhando de que?
anônimo
30/03/2024 20h12
Que chato, mas com certeza não será problema para o empregador achar outra pessoa disposta a trabalhar por 200 mangos/semana, jovens necessitados aceitam numa boa.

E não adianta ser inteligente se não tem contatos, faça amizade com os cachorros que não gostam de enrabar humanos.