Estamos distantes, e já fazem 4 meses que a gente parou de sair, paramos numa boa, ele sempre tentava interagir por curtida, já puxou assunto mas eu não correspondia, resolvi falar com ele, e ele disse que tudo passou e ainda me admira, e pensa que poderia ter dado certo, será que ainda tenho chance?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/03/2024 20h07
Claro que tem, o homem nunca vai dizer não. Por mais que esteja comprometido
elas respondem
30/03/2024 20h04
Eu acho que tem sim, basta vc dar sinais de que o quer.
30/03/2024 20h08
Nao sei te dizer.... vc não valorizou ele, então pode ser q vc já seja passado...