Várias vezes acontece de eu trocar longos olhares com uma gatinha que eu queria mto conhecer, mas ela está com o grupo de amigos dela e eu com meu grupo de amigos.

É muita presunção, neste caso, ir até a garota, atrapalhar a conversa do grupo e falar qualquer coisa? E é bom chegar dizendo o que?

Obg =]

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/10/2017 20h39
Chega nela e entrega um papel e sai andando sem fala nada. E espera ela ir atrás de vc aí qnd ela ir atrás de vc é pergunta o por quê do papel fala q era a maneira que encontrou para chama atenção dela é conversa sem os amo por perto
anônimo
05/10/2017 20h41
Vc tem que chegar perto dela e trocar uma ideia rápida ali... senão outro chega na sua frente .
05/10/2017 21h50
Chega nela, pega na mão dela e fala: "Preciso falar com você, vem aqui". E pronto. Se você não tem intimidade, chega e pergunte se você pode trocar dois dedinhos de prosa com ela.