Conheci minha namorada (ex no caso), eu com 17 anos ela com 15, começamos a namorar e depois de 3 meses de namoro ela engravidou, criamos o nenem juntos, nossos pais nos ajudavam bastante e eramos totalmente apaixonados um pelo outro.... Ela sempre reclamou muito que eu era muito ciumento, possessivo, eu fui o primeiro tudo dela, eu ja tive um relacionamento anterior a esse mas isso não vem ao caso...enfim, a gente terminava e voltava diversas vezes por conta do meu ciumes possessivo, sempre tentei melhorar mas nunca foi o suficiente para ela.... dps de 4 anos juntos, pra variar fiquei com ciumes idiota e ela resolveu terminar REALMENTE dessa vez, e ja se passaram 7 meses desde então, nesses 7 meses eu tentei todas as formas possiveis da gente conseguir se reconciliar, desde implorar e chorar até evitar ela o maximo possivel... nada resolve, nesse tempo ela ja ficou com 2 meninos diferentes e eu literalmente não sei mais o que fazer por que meu amor por ela simplesmente não diminui

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
05/10/2017 20h59
Muita calma nessa hora!
O que não deixa ela voltar para você é a má impressão que seu ciúmes causou e ficou. Por mais que você possa ter melhorado em alguma coisa nesses 7 meses, ela não vai perceber ou não se dará ao trabalho disso pois está decidida a seguir a vida dela. Eu sinto muito, mas acredito que o melhor que você possa fazer depois de tanto tempo é procurar uma ajuda psicológica para saber como ter o autocontrole emocional. Só com o tempo você se tornará um futuro namorado melhor para alguém, cuide de você, talvez essa seja até a forma de você provar para ela que você mudou. Ou talvez você até a esqueça quando estiver num estado maior de reflexão consigo mesmo.
05/10/2017 22h01
Pare de se debater. A situação atual é: ela não te quer. Ela não quer "aquele" cara.
Se voce está disposto, mude e permita que ela veja, prove e comprove que você mudou.
Melhore como pessoa e como homem. Torne-se alguém admirável. A gente só ama quem a gente admira.
Agindo assim, talvez, você tenha alguma chance.
Se não der certo, há outras mulheres no mundo. Goste de quem gosta de você
anônima
05/10/2017 22h50
Riveda,você disse que procurou psicólogo e melhorou após 2 meses.Anos de ciúme incontrolável não se "cura" com 2 meses.Terapia é um processo longo. Vc acha q está "curado" mas não está.
Melhore por você e por seu filho,não por ela.Você nem sabe se ela vai te querer novamente e talvez depois de um tempo nem vc a queira mais.Então continue nesse tratamento pelo seu equilíbrio emocional e de tempo ao tempo para que tudo fique em seu lugar . Boa sorte.
05/10/2017 20h49
Uma "mulher" que já é mãe "ficar" com 2 diferentes... nossa...
anônima
05/10/2017 22h37
Bom eu entendo e respeito sua coragem de expor tal relato neste site . Você tanto na pergunta, quanto no complemento sempre colocou ela , ela e ela antes de tudo . Veja , vocês tiveram um filho que é um laço que de certa forma te une a ela . Alto lá ! A mãe deste menino que durante um tempo cedeu seu corpo e trouxe a esse mundo uma pequena parte de vc também. Gratidão por isso apenas . Agora a mulher a qual você se relacionou e nutre certa carência afetiva é outra figura completamente diferente . Desde o primeiro momento ela deixou claro que não aguentava seus ciúmes , mas creio que os ciúmes são só a ponta de um iceberg de uma relação que desde o princípio parecia fadada ao fracasso. Eram muito jovens e ambos inexperientes só que ela quis ter outras aventuras e viver a vida dela . E você ? Não merece também recomeçar e se dar uma chance de ser feliz com alguém que realmente te queira e te aceite como você é ? Se não qual seria a razão ? Tanto o ciúme quanto a possessividade podem ser trabalhados e melhorados ou excluídos da sua vida se te fazem tanto mal assim . É inútil querido tentar mudar o outro, pois somos nós as únicas pessoas que temos poder sob nós mesmos, não relegue seu poder a outra pessoa . Esse buraquinho que vc sente deve ser a ausência da alma. No entanto , só você pode pode buscar essa parte que está ai dentro . Pare de se denegrir tanto , diz que é calculista e planejou sua vida , pois eu digo que é precavido e quis realizar um sonho só que colocou como base uma pessoa diferente de si mesmo . Levante essa cabeça e seja você o diretor dessa aventura fantástica, este belo presente que Deus te deu chamado vida . Nenhuma mulher , homem, ficante , namorado , etc vale que qualquer outro ser humano se curve , humilhe , ridicularize ou transforme a vida num hino lúgubre . Se houve desilusão ou fracassos a cada segundo temos a oportunidade de recomeçar . E tem mais seu filho precisa de você inteiro , disposto e principalmente feliz . Um abraço apertado
05/10/2017 22h11
Olhe, ela não tá a fim mais. Aceite
05/10/2017 22h54
Além dela te achar um chato porque você é ciumento demais, acredito que ela quer aproveitar a vida já que quando vocês começaram a namorar ela tinha apenas 15 anos, veja bem ela já ficou com dois homens, então é isso. Aposto que daqui um tempo quando ela cansar de "aproveitar a vida" ela vai atrás do pai do filho dela querendo voltar.
eles respondem
05/10/2017 20h49
É mano, não sei o que deve fazer mas se for fazer não faça nada louco. Porém, você teve várias chances para melhorar e não aproveitou nenhuma, se tiver outra não " cague tudo " novamente. Desculpe-me pela linguagem expressiva. Lembre-se que amar é ter fé no outro.
anônimo
05/10/2017 20h50
Você procurou uma ajuda terapêutica nesse período? Pelo visto não, né?
Então procure. Primeira coisa é você ficar bem contigo pra não fazer nenhuma bobagem. Procure ajuda profissional. Vai te ajudar. E isso evitará de você fazer bobagem na vida.
A menina está vivendo a vida dela e vc só está enchendo o saco, a pessoa vai pegando ódio de você e querendo mais distância.
Dá um tempo, se recomponha, busque ajuda. Refaça sua vida e ajude seu filho. É o que te resta.
Não faça mal a ninguém por causa de um problema que é todo seu.
anônimo
05/10/2017 21h01
a pergunta não me permitia escrever mais.. enfim, procurei psicólogo, fiz cerca de 2 meses, melhorei, e percebo como 70% das coisas que fiz poderiam ser evitadas muito facilmente, msm assim a resposta dela é "vc me deixa com raiva que resolveu mudar quando eu não sentia mais nada", a gente conversava sobre casar, passava horas vendo casas na internet para morarmos e tudo mais, e agora nesse momento aonde tudo isso seria possivel, parece que o que vale mais a pena é sair no final de semana que ela pode e ficar com algum menino que talvez de a "liberdade" que ela queria... Eu não tenho animo algum para trabalhar, não tenho um certo "objetivo" mais na vida, eu sou uma pessoa muito calculista e sabia o que iria acontecer na minha vida nos proximos 5 anos, após o termino não consigo nem imaginar meu dia de amanhã, por mais que tente distrair minha cabeça com diversas coisas nada resolve, tudo sempre acaba voltando nela (nós), mal consigo curtir meu final de semana com meu filho por "medo" do que ela possa estar fazendo ou n, me perguntando o pq ela não esta junto, sofrendo por que n era desse jeito que era para ser, ela criou outro facebook e deixou o antigo pra tras, porem ainda entra no antigo e todas nossas fotos estão la, algumas vezes quando troquei a foto do whats ela veio comentar algo do genero "vc esta diferente", algo do tipo, nos primeiros 3,4 meses corri muito atras chorava todo dia, ligava todo dia ia la "forçar" ela a falar cmg todo dia, nesses ultimos 5,6,7 meses até então, eu parei de correr atras, até achei que as coisas estavam mudando, até ontem descobrir que ela estava ficando com outro menino.... eu amo demais ela e de verdade n consigo ficar com outra pessoa, ja tentei, mas realmente n consigo, eu só estou simplesmente perdido, n sei mais o que posso fazer para reverter a situação, eu não consigo entender como alguem troca uma vida com o pai do filho dela, que quer dar TUDO e se esforça pelos 2, trocar tudo isso para viver a adolescencia q não viveu