É mano, não sei o que deve fazer mas se for fazer não faça nada louco. Porém, você teve várias chances para melhorar e não aproveitou nenhuma, se tiver outra não " cague tudo " novamente. Desculpe-me pela linguagem expressiva. Lembre-se que amar é ter fé no outro.
Você procurou uma ajuda terapêutica nesse período? Pelo visto não, né?
Então procure. Primeira coisa é você ficar bem contigo pra não fazer nenhuma bobagem. Procure ajuda profissional. Vai te ajudar. E isso evitará de você fazer bobagem na vida.
A menina está vivendo a vida dela e vc só está enchendo o saco, a pessoa vai pegando ódio de você e querendo mais distância.
Dá um tempo, se recomponha, busque ajuda. Refaça sua vida e ajude seu filho. É o que te resta.
Não faça mal a ninguém por causa de um problema que é todo seu.
a pergunta não me permitia escrever mais.. enfim, procurei psicólogo, fiz cerca de 2 meses, melhorei, e percebo como 70% das coisas que fiz poderiam ser evitadas muito facilmente, msm assim a resposta dela é "vc me deixa com raiva que resolveu mudar quando eu não sentia mais nada", a gente conversava sobre casar, passava horas vendo casas na internet para morarmos e tudo mais, e agora nesse momento aonde tudo isso seria possivel, parece que o que vale mais a pena é sair no final de semana que ela pode e ficar com algum menino que talvez de a "liberdade" que ela queria... Eu não tenho animo algum para trabalhar, não tenho um certo "objetivo" mais na vida, eu sou uma pessoa muito calculista e sabia o que iria acontecer na minha vida nos proximos 5 anos, após o termino não consigo nem imaginar meu dia de amanhã, por mais que tente distrair minha cabeça com diversas coisas nada resolve, tudo sempre acaba voltando nela (nós), mal consigo curtir meu final de semana com meu filho por "medo" do que ela possa estar fazendo ou n, me perguntando o pq ela não esta junto, sofrendo por que n era desse jeito que era para ser, ela criou outro facebook e deixou o antigo pra tras, porem ainda entra no antigo e todas nossas fotos estão la, algumas vezes quando troquei a foto do whats ela veio comentar algo do genero "vc esta diferente", algo do tipo, nos primeiros 3,4 meses corri muito atras chorava todo dia, ligava todo dia ia la "forçar" ela a falar cmg todo dia, nesses ultimos 5,6,7 meses até então, eu parei de correr atras, até achei que as coisas estavam mudando, até ontem descobrir que ela estava ficando com outro menino.... eu amo demais ela e de verdade n consigo ficar com outra pessoa, ja tentei, mas realmente n consigo, eu só estou simplesmente perdido, n sei mais o que posso fazer para reverter a situação, eu não consigo entender como alguem troca uma vida com o pai do filho dela, que quer dar TUDO e se esforça pelos 2, trocar tudo isso para viver a adolescencia q não viveu