Você gosta de alguém ou tá apaixonado. Já tentou e tentou. Já tem todas as evidências de que aquilo não está te trazendo nada de bom, nem.vai trazer. Vocês acreditam que é possível conseguir desgostar de alguém intencionalmente? Será que é possível controlar nossos sentimentos dessa forma?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/03/2024 22h49
É só parar de pensar na pessoa
30/03/2024 22h56
Apenas seguindo em frente e deixando a pessoa pra trás. No passado.
31/03/2024 00h46
Com certeza sim. Hoje com os meus 37 aninhos, não sofro mais por quem não quer e nem acrescenta nada na minha vida.
31/03/2024 17h02
Eu acho que não
31/03/2024 17h07
Não sei, mas é perfeitamente possível cortar contato com a pessoa mesmo gostando. Depois para de gostar.
31/03/2024 17h36
Se for uma paixão comum em mais ou menos 8 meses ou 1 ano passa, e tentar se convencer do motivo no qual você quer se "desapaixonar" da pessoa. Comigo funciona, mas existem casos e casos, além do que, pessoas diferentes possuem condições mentais diferentes.
31/03/2024 17h13
Se você fosse mesmo bruxa saberia que a prática é atingir a superioridade :
Da mente sobre o corpo
Da inteligência sobre os instintos
Da razão sobre a emoção
Do espírito sobre a matéria

Mas não vou te ensinar isso em fórum
elas respondem
anônima
30/03/2024 22h59
Não é possível controlar os sentimentos, mas podemos controlar o ambiente.
Parar de visitar as redes sociais dele. Não ir mais atrás. Não comentar mais dele com ninguém. Se cuidar, fazer algo novo, conhecer outras pessoas. Começa algo novo para canalizar suas emoções e quando for ver nem vai estar lembrando dele mais, quando for ver já passou
31/03/2024 01h19
Acho que não, só o tempo pode fazer isso
31/03/2024 17h07
Desgostar não, mas é super possivel vc seguir em frente, ninguém nunca morreu por um coração partido, se algo nao te faz bem o mínimo que vc tem que fazer é se amar mais e ir embora