Fiz essa pergunta porque tem uma ou duas anônimas que me stalkeiam e falam que eu fico tempo demais no site, e que por isso eu sou ou não sou tais e tais coisas. (adicionar adjetivo sobre o que um participante desse site é).

No meu caso, eu trabalho principalmente em regime de plantões. Fico confinado 24 ou 48 horas em um só lugar, e quando estou assim, acesso muito a internet via celular nos momentos livres. Participo de várias conversas ou grupos em whatssap. Às vezes estudo ou faço leituras diversas.

Eu GOSTO de conversar sobre a maioria dos temas tratados aqui. Vejo muitas pessoas com dúvidas que eu acredito poder ajudar, coisas que me parecem óbvias e são desconhecidas. Gosto mais de tópicos onde a resposta não seja óbvia demais, e por isso minha participação e contribuição será de mais utilidade. Tópicos com perguntas óbvias demais, como "homem se importa com aparência da mulher? ou "mulher gosta de homem inseguro?" eu não costumo participar.

E vocês?

eles perguntam
15 10
elas respondem
05/10/2017 21h54
nn tenho vida social, fico em prisão domiciliar por causa da minha mãe kkk
anônima
05/10/2017 22h13
Pra te stalkear
anônima
05/10/2017 21h52
Porque vida de antissocial é foda.
05/10/2017 22h00
Porque é divertido, tem muitas perguntas fora do comum e ajuda a refletir e abrir um pouco a nossa mente.
anônima
06/10/2017 00h59
Porque é divertido e interessante. Gosto de saber como as pessoas pensam, tirar algumas dúvidas, expressar minha opinião, e tentar "entender" um pouco a mente masculina... rs
05/10/2017 23h21
Não precisa dar satisfações para esse povo.
anônima
05/10/2017 22h23
É um passatempo legal, ainda mais se eu acabar ajudando alguém. Fora que algumas perguntas e respostas me arrancam risos.
06/10/2017 14h02
Gosto de ajudar pessoas e conselhos cristãos geralmente ( ultimamente tenho colocado pouco:( ) são colocados em todo assunto o que irrita algumas pessoas aqui pelo que percebi, mas para quem quer ser cristão Deus está em tudo.
Também gosto de perguntar para saber ideia das pessoas daqui.
Ja participei de outros sites;Tinha um inclusive muito bom que acabou então esse único que participo.
07/10/2017 01h44
Porque gosto de trocar ideias, conversar e ajudar de alguma forma.
07/10/2017 01h39
Pq me sinto normal lendo as perguntas e respostas aqui
anônima
07/10/2017 01h38
Para tentar saber a realidade sobre os homens e as mulheres.
06/10/2017 14h06
Porque gosto de tirar minhas duvidas.
anônima
06/10/2017 07h58
Sei lá, é meio viciante rsrs
anônima
06/10/2017 03h55
Porque passo o dia na internet, não tenho vida social, acabei encontrando o site e gostei é bom para me distrair.
anônima
06/10/2017 01h00
Gosto de sites de perguntas.
eles respondem
05/10/2017 21h57
Porque é legal ver a opinião da galera, ver o que algumas pessoas pensam a respeito de determinado assunto e etc...
anônimo
05/10/2017 21h55
Aqui eu posso escrever tudo que passa na minha cabeça... ou quase tudo.
Pessoas chatas vão ter em qualquer lugar. E em sites como esse é um bom escape pra quem não tem opinião própria e precisa relacionar com as pessoas de algum modo.
07/10/2017 01h40
Gosto de estudar as pessoas, tirar duvidas, e compartilhar conhecimento... gostei muito do site.
06/10/2017 14h07
Tirando o xvideos não tem mais nada interessante...rsrs
06/10/2017 09h15
Não tenho nada melhor pra fazer
06/10/2017 08h06
duvidas e passar o tempo
06/10/2017 02h29
Quando comecei a participar do site foi quando tinha um tempo livre e achava divertido e interessante algumas perguntas e respostas
anônimo
06/10/2017 02h02
lendo algumas perguntas e respostas aqui dá até vontade de f...
05/10/2017 23h41
Me faz sentir melhor. Quando você se sente um fudido na vida, com mulheres e tal. ..Aqui eu vejo que estou até muito bem e preciso agradecer.
anônimo
05/10/2017 22h13
É uma fonte muito interessante de informação sobre relacionamentos. Dá pra estabelecer alguns parâmetros.