16K  05/10/2017 22h23

Minha boca é média, não é pequena mas tbm não é aquele bocão, fico com um rapaz q tem a boca fina pra média e o beijo é um tesão, encaixa perfeitamente, antes dele fiquei com um q tem a boca carnuda, lábio inferior grosso e achei uma merda, não tinha encaixe e saí toda babada.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/10/2017 22h07
Se for pela boca então beijo muito mal.
elas respondem
05/10/2017 22h23
Essa sempre foi uma dúvida minha: será que os caras acham ruim eu quase engolir eles no beijo? Porque minha boca é imensa e eu sinceramente, acho muito chato beijar gente com boquinha chupando limão. Nunca beijei homens com bocão (é meu sonho), só beijei uma menina com uma bocassa igual a minha e foi uma delícia. Encaixou.
05/10/2017 22h03
acho q nn, acho q o q importa é como o cara beija, nn o tamanho da boca
anônima
05/10/2017 22h16
Vish, tenho lábios carnudos e acho que deve ser estranho a sensação de beijar lábios grossos, sempre fiquei com pessoas de lábios finos. Mas acho que a química influencia muito mais nisso do que apenas o formato dos lábios.
anônima
05/10/2017 22h22
boca maior é bom pra morder..
vc mesmo disse,o formato ajuda mas o beijo tem que encaixar,senão não adianta.