... até conseguirem morar lá de vez? Pra fugirem da casa delas cheia de gente?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
31/03/2024 01h47
Isso é uma pergunta ou uma afirmação?
31/03/2024 03h21
vc fez a afirmação e respondeu, nem precisava da pergunta.
31/03/2024 01h40
Querem transar.
anônimo
31/03/2024 02h12
O golpe tá aí, cai quem quer!
anônimo
31/03/2024 02h46
"Pra fugirem da casa delas cheia de gente?"

E também arrumar uma forma de embuxar rápido.
anônimo
31/03/2024 05h21
Não sei.
31/03/2024 04h05
Não moro numa favela.Desculpa
elas respondem
anônima
31/03/2024 01h39
Eu fico muito triste por existir pessoas que não se sentem confortáveis na própria casa, e torço muito para que pessoas nessas condições possam se estabilizar de alguma forma pra não ter que ficar em casa de parente ou namorado. Geralmente meninas periféricas são humilhadas por sogras e geralmente quem tem alguns centavos a mais, contam até o copo de água que a pessoa bebe. Torço pra que esses namorados morram sozinhos com o cordão umbilical da mãe.
anônima
31/03/2024 02h42
Ninguém em sã consciência gosta de ficar na casa da sogra, tem mulher que é doente e parece que não se preparou para o momento em que o filho iria conhecer uma mulher, casar com ela e ganhar o mundo. Isso me faz ter vontade de botar 10 filhos no mundo e criá-los como homens de verdade e não como eternos bebês que vão depender de mim até a minha morte. Isso é só um devaneio, eu não quero ter filhos.
anônima
31/03/2024 02h16
Quem já foi para casa de macho sabe...parece que vc invade o habitat dele, tão prazeroso...ele, com a privacidade dele, as coisinhas dele, a vida dele ... a gente transando e eu me descobrindo, jogando, ele tocando para mim , o corpo gostoso dele...