2.41K  05/10/2017 22h09

, Nunca fiquei com nenhuma garota , do nada começei senti uma certa atraçao por ela , falei pra ela e agora ela esta agindo muito estranho comigo ..

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/10/2017 22h02
Ora, peça desculpas agora e explique o que você sentiu. Diga que você não teve a intenção de chateá-la ou qualquer coisa do tipo e que presa muito pela amizade dela. E que não tem nenhum intuito de "forçar uma barra". Enfim, dai será a decisão dela e você não poderá fazer nada, fazer o que?!!
anônimo
05/10/2017 22h09
ComeÇei?
Enfim...
Peça desculpas e segue sua vida. Não fique por aí se declarando pras pessoas. Procure saber se há algum retorno primeiro pra não passar vergonha.
elas respondem
anônima
05/10/2017 22h02
Ela não te quer.
anônima
05/10/2017 22h02
KKKKKKKKKKKKKKKK eita porra...
05/10/2017 22h06
É foda, antes vc deveria ter perguntado sutilmente se ela já pensou em ficar com outra garota, se tinha curiosidade e tal, isso aconteceu comigo, sou hétero e uma amiga chegou em mim, ficou um clima ruim e nos afastamos.
anônima
05/10/2017 22h09
Ah cara é foda, isso já aconteceu comigo. Infelizmente é difícil reparar a amizade depois que isso acontece, acho que você pode pedir desculpas e contar com a sorte dela voltar a falar contigo.